22 dezembro 2009

FELIZ NATAL!

Pegue o seu no Magia Gifs!

Natal, tempo de confraternização, amizade e amor!

Prepare sua ceia com uma pitadinha de carinho, uma xícara de compreensão, uma colher de humildade e muitas xícaras de amor ao próximo, e você verá que seu ano será como um bolo bem crescido, um assado apetitoso e uma sobremesa nunca vista de tão deliciosa, e saboreie tudo com o coração.
Pegue o seu no MagiaGifs!


beijos

15 outubro 2009

CARINHO RECEBIDO

Recebi este selinho carinhoso da Regina Goulart do blog ENTRELINHAS,



e estou repassando para:

Lumma do CONTA GOTAS
Evanir, Lu e Neinha do UNIDAS PELO AMOR
Edimar Suely do JESUS MINHA ROCHA
Muriel do BLOG DA MURIEL
Ivaneuda do MEU CANTINHO


Repassei para cinco blogs, sei que tem muitos que merecem, mas a regra era para cinco blogs, espero que vocês tenham gostado assim como eu adorei.

beijos

06 outubro 2009

FLOR DAMINHA


Chamo esta flor de daminha, porque ela lembra muito a flor dama da noite em tamanho miniatura, tirei algumas fotos, não sou boa fotógrafa, mas dá para ter uma noção de como são lindas. Esta foto acima foi quando estava começando a florir

Logo encheu-se de botões, que em um rápido espaço de tempo, um dia, foram abrindo-se rapidamente, cada ponto da palma(é como chamo a folha dela) tinha um botão branquinho que enchem os olhos de beleza.

Aqui, como podem ver está totalmente tomada, é difícil fotografar porque são muito pequeninas e ainda por cima a fotógrafa não ajuda muito hehe.

Bom agora vou falar dos cuidados com esta planta. É incrível mas não precisa de quase nenhum cuidado especial. Esta vive no galho de uma árvore já morta, enraizou como as orquídeas e foi se espalhando e o que tinha somente um galhinho está repleto de galhos(palmas) onde carregam mais do que uma vez ao ano de flores super branquinhas, e ficam felizes com regas normais e sol.

beijos