26 setembro 2007

Horta

HORTA


Pois é, aí esta parte da minha horta, muita coisa ainda está só começando a produzir, mas daí tiro minha cebolinha, a salsinha atualmente está semeada, tenho poucos pezinhos, mas meus chás posso colher sempre: hortelã, cidreira, capim santo, boldo do chile.
É só um capricho, mas tenho o maior orgulho em ter em espaços pequenos tanta coisa, olho a minha volta e sempre tem um broto novo aparecendo, uma flor e frutos também, como podem ver nas fotos até morango, hehe logo vou colocá-lo numa floreira para ter mais espaço.

Tenho muita alegria, em ter quando preciso, manjericão, alecrim e outros temperos, inclusive pimenta, alheás enfeitam meu jardim no meio das minhas orquídeas, azaléias e minhas árvores, pequenas mas árvores, colho amora o ano todo, pitanga e agora o pé de uvaia está carregadinho, logo colocarei fotos aqui quando começarem a amadurecer.


Faça você também sua mini horta, você vai gostar.


Nenhum comentário: