Mostrando postagens com marcador Manga Delicia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Manga Delicia. Mostrar todas as postagens

09 janeiro 2010

MANGA DELÍCIA




MANGA DELÍCIA

Esta manga fotografei agora quando estive passando o Natal em Colina-SP, não sei o nome científico dela, mas desde criança a conheço como manga delícia, e o próprio nome já diz sobre o seu sabor.



É diferente o sabor das mangas já conhecidas e cada vez vejo menos esta qualidade quando vou para o interior, então resolvi postar para as pessoas amantes desta fruta.
Esta em particular é do pé de manga (hehe) do quintal de meus pais, como podem observar, nas fotos ela tem um biquinho e desde criança acostumamos a chupar como é tradicional manga batendo-a e depois fazendo um furinho neste bico, aí é só alegria, vale a pena procurar por esta qualidade de manga, tem um sabor especial.

até mais,