Eu plantei-a numa floreira, não precisa de vaso fundo para plantar, porque suas raízes são rasas, e ela é cultivada na terra, isso mesmo terra, não é em xaxim e nem fibra de coco, e não ocupa espaço, porque embora fique bem alta, as folhas são bem fininhas e quando floresce, dá um cacho de flores na ponta.

Está plantada numa floreira com sol, sendo que parte do dia recebe levemente sombra das árvores do jardim.
Divido com vocês a satisfação de uma orquídea fácil de cultivar, e maravilhosa de se ver.
beijos,





