Estes filhotes foram muito especiais, porque a mãe (Laika) é uma vira-lata filha de pastor alemão com pai desconhecido hehehe, e o pai um Akita rajado, muito grande. O cruzamento aconteceu por acaso.
Eu estava com a casa em reforma e quando vi já tinham cruzado, não deu tempo de separá-los, na época a Laika tinha 4 anos e o Astor 7 meses. O dia em que ela estava parindo eu estava em Santos numa competição com meu filho e minha filha ligou-me, porque ela não deixava ela nem chegar perto da caixa que eu havia arrumado para ela. Vim rapidinho eu e meu marido, mas estava difícil, então chamamos minha sobrinha(veterinária) e ela concluiiu que era melhor levá-la para uma clínica veterinária, depois de fazer um toque.
Gente não imaginam, foi feita radiografia para sabermos quantos filhotes tinham, porque ela é bem menor que o pai, então foi resolvido que seria feito uma cesárea, mas no momento que estavam preparando a cirurgia nasceu o primeior filhote as 23 h, então foram nascendo em tempo espaçado e eu passei a noite segurando sua patinha com soro até as 6 da manhã quando nasceu o último filhote. Foram 5 fêmeas e um machinho.
Fiquei com eles até completarem 2 meses mais ou menos, vermifugá-los e vaciná-los como é de praxe. Ainda bem que logo as pessoas que solicitaram os filhotes vieram buscá-los, porque senão estaria com todos até hoje, nos apegamos fáceis, ainda mais esta turminha que onde eu ia pelo quintal, vinham atrás hehehe, pareciam bolinhas de pelo.
Bom, esta é uma historia minha, espero que tenham gostado da história e das fotos.
