02 outubro 2007

Flores e frutas

Outra maravilhosa, singela, vão florindo e enchendo minha janela de felicidades!!!! E eu babando...rsrs

Vocês devem se perguntar...puxa ela tem um jardim e planta muitas das frutas e ervas em vasos...pois é, tenho dois cachorros e um deles é macho, um akita que adora demarcar território, então as plantas baixas, coloco em floreiras, apesar que se estivessem no chão não teriam espaço pois estou com várias árvores, tipo romã, amoreira, uvaia, etc e tal. Este no vaso acima são moranguinhos, hoje tirei outra foto, mais para frente coloco está carregadinho de novo e os morangos já estão vermelhinhos, assim que terminar de dar as frutas, terei de replantá-lo e provavelmente ele encherá até a próxima florada uma floreira toda, porque este era só um pezinho..tá lotadinho de mudas e carregado de flores...morangos docinhos, uma delícia o meu mini pomar e lindo também!

Como se diz por aí lindo de ver e bom de comer. Até mais


beijos

Nenhum comentário: