23 outubro 2007

Jabuticaba

Gente, existe coisa mais deliciosa, do que esta? Chupar jabuticaba no pé? - Claro que não, esta foto mostra que os tempos mudam nas cidades grandes, mas as crianças embora sejam de outra geração, continuam sabendo o que é melhor na vida... Este garoto é o Pedro, meu sobrinho-neto, no quintal da casa da minha mãe, no interior de São Paulo.

Imagino a alegria que ele deveria estar sentindo, por conseguir subir numa árvore de verdade, não troncos de pracinhas...e poder estar perto das frutas no pé. Eu sempre, até hoje adoro pegar as frutas diretamente do pé, quando posso, é lógico, por isso tenho tantos pezinhos de árvores frutíferas em casa; o gosto é diferente, o sabor inigualável. Que bom que tenho esta foto, assim posso saborear com os olhos uma das minhas frutas prediletas.


até mais

Nenhum comentário: